MOBILE BUSINESS

Em 2015 o número de mobiles ultrapassou o de PC´s. No Brasil notamos essa revolução nas ruas! o Brasileiro se apaixonou pelo seus gadgets mobile.

Pesquisa recente da Mary Meeker ( consultoria internacional)  nós olhamos nossos celulares mais de 150 vezes por dia. É um dos poucos objetos que é tão pessoal que tem senha. Nós mal lembramos como era a vida antes dele. Ligar pra casa de alguém e perguntar se o fulano está. Ficar na chuva tentando pegar um táxi. Passar horas na fila do banco.

Ele está tão integrado ao nosso dia a dia que a gente não percebe a profundidade do impacto, mas o celular é disruptivo: ele transforma a vida das pessoas, assim como transforma mercados e indústrias inteiras. Estamos tão ligados a ele que aquela aflição que a gente tem quando esquece o celular em casa tem um nome próprio: NoMoFobia. E, mais que tudo, o celular transformou a maneira que a gente busca as coisas, decide e faz compras.

O Mobile tem transformado não só a vidas das pessoas, mas também mercados e indústrias inteiras. Ele mudou toda a jornada de compra e decisão. Mas enquanto os consumidores saíram na frente, o investimento das marcas tem ficado para trás.

Mobile Day Google

A e-Vision entende essa nova revolução como inevitável e tem como especialidade transformar  negócios comuns em potencias mobile. Então vamos falar de negócios digitais?

Ligue para a e-Vision : ☎ +55 (11) 2424-9635/96